segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vigilante apaixonado


No silêncio da madrugada pensei em você e o teu nome ecoava suave em meus pensamentos.
Uma música romântica lembrava momentos inesquecíveis e a saudade dava a noite um sentido todo especial, pois era você habitando ali a minha solidão.
Que coisa boa é poder te encontrar no dia seguinte, saber que você existe e poder reviver cada instante, daquele sonho lindo de amor por você...pois o seu amor é como uma ponte que atravessa a minha alma e invade o meu silêncio, é esse amor platônico que a cada dia toma mais conta de mim.
Mas para mim é muito gratificante amar de verdade, mesmo sendo um amor platônico, eu me sinto de bem com a vida e sem cumplicidade de dizer eu amo você.
Tu és o sentido da vida de alguém...mas com certeza também é o sentido da minha vida, és o meu amor platônico de hoje e sempre. "Eu amo VOCÊ"

Nenhum comentário: